.projetos.

Projeto de decoração de interiores para humanizar e aconchegar mais essa sala que apesar de ser de aluguel, já tinha a base toda pronta. Os proprietários fizeram para morar e estava lindo. Mas devem ter levado toda bossa embora. Faltava alma, charme, cor e aconchego.

De móveis soltos, a cervejeira e o sofá só o que existia. Acontece que posicionada do lado errado do sofá ela ficava grande e solta, certamente no lugar errado. Quem diria que levar ela para o cantinho ali perto da janela seria na verdade, dar a ela um local de destaque. 
Revestimos um pilar que existia ali no canto com painel ripado de madeira com algumas prateleiras e pronto. Cervejeira na frente e o bar ganhou forma! No outro lado do sofá - que é bem do lado do corredor para os quartos - mesinhas mais leves e que podem ser deslocadas para servir de apoio onde precisar!

O quarto da Bia, que estava por vir, também já era quartinho de um bebê, e também precisava só de decoração - e vida.

Já tinha piso, paredes cinzas, iluminação principal persiana e até berço comprado. O projeto foi o toque final de decisão de mobiliário, papel de parede, decoração e enxoval. 2018/ 2019.